Trocas e Devoluções
Atenção!
Não receba o pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Antes de enviarmos o pedido, todas as peças são conferidas, mas, caso haja a necessidade, informamos que os produtos adquiridos através do site KARISMA SEMIJOIA, só poderão ser trocados, ou devolvidos nas hipóteses abaixo:
Troca de produto com defeito de fábrica, é necessário:
- Entrar em contato através do e-mail contato@karismasemijoia.com.br, informar nome completo, CPF, número do pedido de compra e telefone de contato.
- Descrever no e-mail o tipo de defeito apresentado, e enviar como anexo foto, mostrando o defeito do produto.
- Trocaremos por produto de modelo igual, e em perfeito estado, caso não tenhamos em estoque, iremos gerar um cupom de crédito que será enviado por e-mail. A validade do cupom para ser utilizado na compra de outro produto no site KARISMA SEMIJOIA.
- O produto com defeito não pode apresentar indícios de modificação (tentativas de conserto, etc.); caso tenha ocorrido a queda de "pedras" (strass, zircônia, etc.), ou peças soltas, aceitaremos a devolução somente com todos os itens que compõe o produto.
- Por favor, reutilizar a embalagem do produto original; devolva na mesma caixa em que recebeu.
- Só aceitamos trocas e devoluções dentro dos prazos e condições garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor, e após comunicação formal, feita através dos canais de comunicação oferecidos no site.
- Caso não seja identificado defeito de fábrica, o produto será devolvido para o cliente.
Devolução por arrependimento ou cancelamento do pedido:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@karismasemijoia.com.br.
- Após orientações nossas, se for o caso, envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete Reverso". Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Garantia
Nossa garantia é para defeito de fabricação até 30 dias.
Trabalhamos com várias fábricas, portanto, nas semijoias, conforme modelo, banho, pedra, etc., poderemos ter prazos de garantia diferentes, podendo chegar à até 6 meses.
Dicas e Cuidados
Abaixo algumas dicas de como conservar as semijoias:
- Procure retirar as semijoias antes de dormir.
- Não usar as semijoias durante o banho de chuveiro, piscina, na praia, ou em limpezas domésticas.
- Cuidados com agentes químicos, exemplo: perfumes, cremes, desodorantes, etc., o contato das peças com produtos de limpeza, higiene pessoal, ou químicos podem estragar o banho ou brilho da peça.
- Recomenda-se após a utilização da peça guardar em um porta jóias, ou na sua própria embalagem, de modo que fiquem separadas uma das outras, uma boa ideia seria usar saquinho individual.
- Evite exposição próxima e permanente à lâmpadas.
Havendo dúvidas, entre em contato conosco, clique aqui.